terça-feira, 5 de outubro de 2010

Sócrates vs Tiririca - Descubra as diferenças!

Em primeiro lugar, peço desculpa a quem nos segue por ter estado tanto tempo sem fazer qualquer post, e prometo que o farei com mais regularidade. (e também encurtarei os textos pois tive várias reclamações de leitores!!!)
Gostava de propor uma reflexão... Até que ponto não devemos seguir o conselho dos nossos irmãos brasileiros?
O palhaço Tiririca , deputado mais votado do Brasil, com 1,35 milhões de votos, terá de provar que sabe ler e escrever para evitar a anulação da sua eleição, informaram fontes judiciais à imprensa. O juiz eleitoral Aloísio Sergio Rezende Silveira aceitou uma denúncia do Ministério Público feita na semana passada de que Tiririca falsificou um documento para demonstrar que não é analfabeto, uma exigência da legislação eleitoral brasileira para todos os candidatos. "A prova técnica produzida pelo Instituto de Criminalística aponta para uma discrepância de grafias", afirma Silveira, para quem o documento apresentado pelo deputado indica um "artificialismo gráfico".
Ora bem, Sócrates falsifica documentos bem como o Tiririca (todos nós sabemos do que falo), Sócrates tem pessoas a votar nele sem se saber bem como da mesma forma que o Tiririca (a sua reeleição prova isso mesmo), Sócrates com a falta de coerência e seriedade nos seus actos e palavras é tão palhaço quanto o Tiririca porque é tal a vergonha que só dá vontade de rir.
Se alguém descobriu as diferenças (e até mesmo as físicas! Mas demito-me de meter fotos...) diga! Porque descobrir diferenças é daquele tipo de passatempo pelo qual nutro um grande carinho e confesso que o puzzle "Sócrates vs Tiririca" é o único que nunca consegui resolver!
Até breve...

Sem comentários:

Enviar um comentário